1. Expedição de Encomendas e Portes

1.1 Entrega de encomendas

A data de entrega que pode ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, com base no normal funcionamento das entidades envolvidas na expedição e entrega das encomendas. Não são aceites encomendas para entrega em apartados.

Os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido a ruturas de stock, épocas festivas ou outras condicionantes externas à MASTERBIT, tais como atrasos por parte dos serviços de entregas, na medida em que são uma empresa externa à MASTERBIT.  

1.2 Expedição/processamento de encomendas

As encomendas são processadas apenas em dias úteis. Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas para a morada indicada pelo consumidor, qualquer lapso nos dados inseridos são da responsabilidade do mesmo. As pré-encomendas, ao contrário das encomendas normais e atrás mencionadas, só serão processadas quando o produto estiver disponível por parte da marca, para distribuição oficial e para consumidor final.

As encomendas apenas serão enviadas quando todos os produtos estiverem disponíveis.

1.3 Portes de Envio

Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do consumidor e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados.

Apenas fazemos envios pela transportadora NACEX, com a qual temos contrato.

Os preços de envio são fixos sendo cobrado a seguinte tarifa em Portugal Continental:

          €5 - Entregue na morada indicada

          Nota: Para as Ilhas será taxado o valor normal do envio pela transportadora com quem trabalhamos.

Não fazemos envios pelo serviço de correios normal.

Não enviamos encomendas à Cobrança!

Garantimos segurança na entrega dos nossos produtos, e mantemos registo de todas as vendas e comprovativos de envio.

Todos os nossos envios têm número de registo. Enviamos por e-mail esse número de registo após o envio, para que possa acompanhar online a sua encomenda.

Não é da nossa responsabilidade qualquer atraso, extravio ou outro tipo de complicações na entrega por parte da transportadora com que trabalhamos.

MUITO IMPORTANTE: Todos os nossos envios têm seguro de transporte! No entanto, é obrigatório verificar a encomenda no ato da entrega. Apenas poderá reclamar estragos ou outros problemas com a encomenda, se o fizer aquando da entrega. Para acionar o seguro de transporte deverá prontamente escrever na guia de entrega, onde assina, nas observações qualquer anomalia que encontre. Caso não o faça, não terá acesso ao seguro de transporte.

O método de entrega em loja, denominado como “Levantamento em Loja”, está disponível e não tem qualquer custo por parte do consumidor.

2. Métodos de Pagamento

A MASTERBIT dispõe de várias opções de pagamento das suas encomendas sejam elas online ou na loja física: 

- Referências Multibanco

Os pagamentos por Referência Multibanco podem ser efetuados pelo Homebanking ou pela Rede de Caixas Multibanco. No caso de compra online, no final da sua encomenda, será gerada a referência multibanco que será enviada para o seu email. Para efetuar o pagamento tem de selecionar a opção “Pagamentos de Serviços/Compras” e inserir a entidade, referência e valor correspondente que foram enviados por e-mail.

- Transferência Bancária

Se pretender o pagamento por Transferência Bancária, poderá fazê-lo para a seguinte conta bancária:

          Banco: BANCO COMERCIAL PORTUGUÊS, SA

          IBAN: PT50 0033 0000 45619433293 05

          BIC: BCOMPTPL

          Titular: MJBIZ UNIPESSOAL LDA

Neste meio de pagamento, a sua encomenda só será enviada/entregue após a confirmação do pagamento, que dependendo dos bancos pode demorar até dois dias úteis.

- Cartões de Crédito

Este método de pagamento seguro é realizado através da entidade VivaWallet (https://www.vivawallet.com/pt_pt) que procede à gestão do respetivo pagamento. Basta que introduza os dados do seu cartão de crédito ao escolher este método de pagamento e o mesmo será processado. A MASTERBIT não guarda em momento algum os dados do seu cartão de crédito.

- Mbway

Com o Mbway poderá pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel, sem custos adicionais. Deverá ter a aplicação ativa no seu telemóvel para poder efetuar o pagamento por esta via. Para obter mais informações sobre este meio de pagamento aceda a este link: https://www.mbway.pt/perguntas/

- CofidisPay

Este método é exclusivo da loja física e não se aplica a compras online. Para compras de 60€ a 1.000€ e opções de pagamento de 3 a 12 meses. O pagamento das prestações e encargos será efetuado no cartão de débito ou crédito do cliente através de solução de pagamento assente em contrato de factoring entre a Cofidis e o comerciante. Informe-se na Cofidis.

- FLOA

Pague em 3 prestações, Pague em 4 prestações, ou em pagamento diferido com cartão de débito ou crédito com o seu parceiro FLOA.

FLOA BANK, uma sociedade anónima (société anonyme), com o capital social de € 72.297.200, registada no registo comercial de Bordeaux com o número 434 130 423, com sede em Bâtiment G7 - 71 Rue Lucien Faure em Boreaux (33300), FRANCE. Oferece soluções de pagamento reservadas a particulares (pessoas singulares maiores de idade) residentes em Portugal e titulares de um cartão bancário Visa ou MasterCard com uma data de validade correspondente à duração do reembolso que lhe permite pagar as suas compras de bens e/ou serviços, através de ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X”.

Após ter concluído a sua encomenda, deverá optar por pagar utilizando o método de pagamento pretendido ”Pagamento Diferido”, “Pagamento em 3X” ou “Pagamento em 4X” por Cartão de Crédito; será então redirecionado para a página web da FLOA BANK, onde poderá efetuar o seu pagamento. A FLOA BANK reserva-se o direito de aceitar ou recusar o pedido de financiamento; o cliente poderá, dentro do prazo de 14 dias, cancelar o pedido de pagamento efetuado. Para mais informações, clique aqui.

Note que se solicitar o pagamento da sua encomenda de bens e/ou serviços utilizando estes métodos de pagamento, os seus dados pessoais serão transmitidos à FLOA BANK para efeitos de análise do pedido de financiamento, gestão do contrato de crédito e, se for caso disso, de recuperação. Para mais informações, clique aqui.